Estamos tão acostumados a jogar jogos no nosso dia-a-dia que dificilmente paramos para pensar no quão difícil foi produzir aquele jogo, e o valor que ele custou para ser feito. São fatos que passam despercebidos de nosso cotidiano, porém são riscos altíssimos que os desenvolvedores correm, fazendo com o que o orçamento do mundo dos games já ultrapasse o orçamento do cinema anualmente.
É claro que nem todo o orçamento é gasto com o jogo em si, já que para a sua sobrevivência no mercado não basta somente que ele seja bom, é preciso que seja divulgado e visto por seu público. Produções, Trailers, Materiais promocionais, Espaços publicitários, são algumas das formas que fazem com que os jogos cheguem ao nosso conhecimento e despertem nossa curiosidade em joga-los.
Para matar sua curiosidade e fazer você valorizar ainda mais aquele jogo incrível que você tem na sua casa, selecionamos cinco dos jogos que custaram mais caro no mundo (lembrando que esses valores já estão convertidos para a moeda nacional e com a cotação atual). Acompanhe o vídeo.
0 comentários:
Postar um comentário