sábado, 28 de março de 2015

ESPECIAL 1 MILHÃO - SAIBA QUANTO MALENA0202 GANHA COM O YOUTUBE!

Bom pessoal, a Youtuber brasileira que conquistou mais de 1 Milhão de Inscritos, claro que eu estou falando da Malena galera.

Pois bem resolvi fazer uma matéria nova em cima dessa grande conquista dela. Espero que gostem:

Malena010102

Vamos Começar:

Classificação - B+

Rank de Inscritos Mundialmente - 1,670th

Rank de Views em Video - 5,105th

Posição do Rank Social Blade - 2,638th

Depois de saber sobre, Classificação, Rank de Inscritos, Rank de Views e Posição no Rank.. Vamos descobrir quanto Malena ganha:

Lucro Mensal Estimado - $2.4K - $38.8K

Lucro Anual Estimado - $29.1K - $465.3K

Depois de saber os seus ganhos, tanto mensais como anual.. Saiba qual network Malena está:

Network - MakerGen

Bom pessoal, está foi a analise da Malena, pra quem não sabe está aqui é uma Série que eu tenho aqui no blog, e se você estiver interessado pode dar um olhada.. costuma ficar aqui do lado direito ->

A Intenção deste post foi em nenhum momento difamar ou divulgar a Youtuber, foi apenas uma análise e a minha forma de Parabenizar, Parabéns Malena #SOMOS1MILHÃO

Caso você queira uma análise do seu Youtuber favorito pode pedir aqui na descrição, Precisa somente ter um conta no Google!

Obrigado :)

4 comentários:

  1. O canal que tenho com minha namorada acabou de completar 2 meses, seria legal se pudesse dar uma passadinha por lá e nos dizer o que achou do nosso trabalho até agora *------*

    https://www.youtube.com/channel/UCGRmtGO5RO4nYXQha5Bklzg/featured

    ResponderExcluir
  2. Na verdade ela ganha em torno de 5 mil, nada mais do que isso.

    ResponderExcluir
  3. Wagner vc está errado ela ganha muito bem

    ResponderExcluir
  4. Wagner vc está errado ela ganha muito bem

    ResponderExcluir

 

Inscreva-se no nosso Feed de Noticias

Fale Conosco

Email us: robertocarlospuga@hotmail.com

Membros da nossa equipe