sábado, 28 de março de 2015

Novo Combat Arms? Combat Arms: Line Of Sight

Suposto novo Combat Arms é revelado para a Comunidade. Não se sabe ao certo a data prevista para o Lançamento do jogo, mas a Pagina criada no Facebook "Combat Arms: Line Of Sight" está dando certos "Spoilers" Sobre algumas wallpapers do jogo, e inclusive deixou um Trailer do Game Confira:

                                  
Para a comunidade Brasileira que está esperando pelo game, Uma noticia boa.. foi liberado uma Tabela onde você visualiza os requisitos mínimos de Requisitos que o Jogo necessitara!


Igual Battlefield e COD, a nova geração do C.A terá um guia de Modificação de Armas. Também revelado na pagina "Oficial" do jogo um Wallpaper da Customização.

"Soldados, agora é sua vez! É a arma desmontada uma característica real no jogo ou simplesmente CG? "Como" este post se você acha que é real, "partilhar" isso, se você acha que é CG. A resposta seguirá amanhã! :) "



2 comentários:

  1. Ate que é mais foda que o Combat arms normal mais eu qro saber porque meu combat arms ou de todos.. da o erro >: error code 2, 10060 como se tivesem atualizando , mais eu vi no youtube falando q o jogo ta falindo... e ta mesmo ?? pq eu nn acreditei mto

    ResponderExcluir
  2. E esse c.a ta pesado em kkk meu pc nn aguenta so porq tem 8gb de memoria ram ;-; afe

    ResponderExcluir

 

Inscreva-se no nosso Feed de Noticias

Fale Conosco

Email us: robertocarlospuga@hotmail.com

Membros da nossa equipe